Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A RESSACA E OS EVENTOS ESPORTIVOS

Hoje acordei de ressaca, com um martelo querendo sair por minha caixa craniana a fora. Tentei mandar alguma coisa nova como mensagem, mas nada saiu da minha idéia: acho que é o tal martelo que está atingindo a zona do cérebro responsável pela criatividade (deve tê-la tornado ressecada e árida). Não quis enviar um texto antigo, deixei o computador. Resolvi então, frustrado, me postar diante da televisão, e isto acabou por me dar um certo alento: os caras só falam em Copa de 2014, Olimpíadas de 2016... Olimpíadas de 2016 no Rio...Copa de 2014 no Brasil. Eu os entendo: eles também tão em crise de criatividade. Também beberam muito ontem à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário