Barão da Mata - Verdades e Diversidades

Barão da Mata - Verdades e Diversidades
Assista aos meus vídeos em http://www.youtube.com/user/demostenesmb

sábado, 24 de abril de 2010

SONHO É PRESSÁGIO?

Seria o sonho realmente um presságio? Sei lá...Fico hoje reticente em relação à questão.... Isto porque tenho tido um pesadelo freqüente e insistente nas últimas semanas. Sonho que a minha trisavó por parte de mãe, que morreu uns sessenta anos antes de eu nascer, tem uma testa imensa além de uma lisa e vasta careca, e me pega pelos braços enquanto canta: "Serra-serra-serrador, quantas verbas já serrou!" O pior é que, em vez de me projetar para trás e para a frente, só me empurra para trás, e continua: "Da saúde, das escolas, segurança. Serra-serra-serrador, quantas verbas já serrou! Vai serrar ainda mais, vai virar o teu terror."
Fico nos sonhos a olhar para ela apavorado, e a velha, ao final da canção tem um semblante carrancudo, uma postura antipática e arrogante, e me diz com uma voz grave e um ar de dona da verdade: "Serra que se escreve com fh. "
Acordo sem entender absolutamente nada.
Você conseguiria interpretar este meu sonho esquisito?
2010

Um comentário:

  1. OI POETA!
    SONHAR COM AVÓ DIZEM QUE É
    - Sinal de proteção, desde que você sinta no olhar ou gesto dela (e) um certo afeto. Herança próxima.
    www.sonhosbr.com.br
    LÁ TEM ALGUNS SIGNIFICADOS.
    TOMEI A LIBERTADADE E FIZ UM POST SEU EM MEU BLOG COMPULSIVAMENTE, ESPERO QUE APROVE, CASO CONTRÁRIO E SÓ ME FALAR.
    UM BEIJO POÉTICO!

    ResponderExcluir